segunda-feira, 25 de junho de 2012

É só tristeza...

Nunca imaginei que fosse tão forte o sentimento de dor e perda de um animalzinho de estimação.


Trata-se da minha cadelinha Zezé (veja postagem anterior clicando aqui) que morreu atropelada por uma moto em frente a minha residência na última sexta-feira dia 22/06.

Foram bons momentos de convivência e era considerada por mim como um ente da família.


Apesar de algumas pessoas não entenderem ou valorizarem a relação entre humanos e animais, registro aqui minha homenagem a quem me deu muito carinho e me fez companhia durante quatro anos.


Um comentário:

  1. Mto bonita a homenagem pra Zezé. Realmente, parece que perdemos uma pessoa da família, mas creio que esta relação tão verdadeira só nos engrandece como seres humanos.
    Isabel!!

    ResponderExcluir