terça-feira, 13 de março de 2012

O imperador de volta. Será?

Para quem é torcedor do Flamengo, realmente gosta de futebol e não está interessado em vida particular de jogador, está aí uma boa notícia.

Ontem, 12/03 foi divulgado no Jornal Nacional da Rede Globo a rescisão de contrato do jogador Adriano com seu atual clube o Corínthias.                                                                          

Levando-se em consideração que o Adriano nunca deixou de manifestar o interesse de voltar a jogar no FLA e a necessidade que o clube tem atualmente para acertar  o seu sistema de ataque, seria muito bem vinda uma possível contratação do atacante.

Vamos torcer para que a diretoria do Mengo manifeste interesse.

Abaixo, trecho da matéria publicada na página do Flamengo no GloboEsporte, bem como vídeo da entrevista com o técnico do Corínthias Tite.

Torcedores aprovam Adriano, e Michel Levy avisa: ‘O Fla pode tudo’

Por Richard Souza - Rio de Janeiro

A notícia da rescisão amigável entre Corinthians e Adriano causou alvoroço nos rubro-negros na noite desta segunda-feira. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo se manifestam sobre a saída do atacante do clube paulista. Muitos a favor de um retorno do Imperador ao Rubro-Negro. Em resultado parcial de enquete realizada na página do Fla no GLOBOESPORTE.COM, com mais de 10 mil votos na noite desta segunda-feira, 90% dos participantes afirmam que a volta do atacante seria positiva.

O vice de finanças Michel Levy, que conduz muitas das negociações do clube, diz que não há um projeto ou qualquer movimentação neste momento para contratar o jogador. Segundo ele, a notícia é recente e carece de uma análise. O dirigente, no entanto, não descarta a possibilidade.
A reportagem não conseguiu contato com o vice de futebol Paulo César Coutinho para comentar o assunto.

Em 27 de janeiro deste ano, durante a apresentação de Vagner Love, a presidente Patrícia Amorim ouviu pedidos dos torcedores por Adriano. Apelos pela reedição do Império do Amor. Ao mesmo tempo em que exaltavam Love, os rubro-negros que estavam na sede de remo do clube, na Lagoa, pediram: "Volta, Imperador!". Na ocasião, a mandatária disse que pensaria com carinho no assunto.

Saída do Fla e passagem discreta pelo Corinthians, Adriano deixou o Flamengo após a eliminação da equipe na Taça Libertadores de 2010. O Imperador se transferiu para o Roma, da Itália, onde conviveu com lesões e pouco entrou em campo. De lá o atacante foi para o Corinthians. No Parque São Jorge, também não brilhou e teve muitos problemas para se condicionar fisicamente. Fez apenas um gol na campanha vitoriosa do time no Campeonato Brasileiro. Este ano, ouviu da torcida corintiana hostilidades e pedidos pela sua saída após faltar a um treinamento.

Antes de ir para o Corinthians, Adriano esperou o Flamengo entrar em contato para negociar seu retorno, o que não aconteceu. O técnico Vanderlei Luxemburgo não aprovava a contratação do Imperador, que teve diversos casos de indisciplina na última passagem pela Gávea.

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar o flamengo não tem dinheiro suficiente para pagar nem o salario do R10 imagina do Adriano!! rsrsrsrs
    Em segundo lugar o Timão liberou o ´´imperador`` dos gordinhos por não causa resultados positivos, e o time tem jogadores sobrando .
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir