quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lição de cidadania

O consumidor brasileiro aos poucos vai descobrindo uma arma poderosíssima contra o descaso, falta de compromisso e o mau atendimento proporcionado por fabricantes, fornecedores e prestadores de serviço.

Virou fobia no twiter em um espaço de tempo muito pequeno, assunto relacionado a um vídeo postado no you tube pelo senhor Oswaldo Oborelli morador de Santana do Paranaíba no estado de São Paulo, onde o mesmo faz uma reclamação contra o fabricante de eletrodomésticos Brastemp.

O efeito foi imediato e a Brastemp teve que fazer um atendimento de emergência sob pena de ver o nome e a imagem da empresa comprometidos.

Esperamos que essa atitude sirva de inspiração a todos os brasileiros que são consumidores e usuários de serviços públicos ou privados.

Assista ao vídeo.

Um comentário:

  1. Pois é, todos temem a represália, por isso se omitem. Devemos sim fazer como esse Sr. sempre denunciar. Acabamos de postar uma matéria sobre o assunto lá no Cidreira Tec Net: http://cidreiratecnet.blogspot.com, de autoria de nosso companheiro Fernando Melis colaborador do blog veja.
    Abraço

    ResponderExcluir