quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mesquinhez humana

Até onde é possível chegar a mesquinhez de alguns.

Desde que foi noticiado que o ex-presidente Lula está em tratamento de saúde devido a um câncer de faringe, que as minorias retrógradas aproveitam como gosta de dizer certo colunista social do meio artístico, para destilar seus venenos em comentários maldosos e desrespeitosos contra sua pessoa em veículos como Folha de São Paulo e Estadão.

É como se o Lula fosse responsável por todas as mazelas ocorridas no país nos últimos quinhentos anos desde seu descobrimento.

Venhamos e convenhamos, o ser humano não é perfeito e por isso nem todas suas atitudes são irretocáveis. Porém, de todos os presidentes que o Brasil teve nos últimos cinqüenta anos em que me entendo por gente, nenhum elevou o nome do Brasil no exterior em um tão alto grau de respeitabilidade quanto ele. Isso sem falar nos investimentos internos nas áreas sociais elevando a qualidade de vida bem como a alta estima do povo brasileiro.

De certa forma, é bom que essas correntes atrasadas continuem a demonstrar o rancor e o ódio contra aqueles que se preocupam com as classes menos favorecidas, porque o povo jamais lhes dará outra oportunidade de voltarem ao poder.

Mas, o tempo não para e o Brasil continua sendo o país da esperança. E aqui fica registrado neste humilde espaço os votos ao ex-presidente de sua plena e rápida recuperação.

Abaixo, vídeo com o presidente Lula agradecendo o apoio e a solidariedade da grande maioria dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário