segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Correios - mandou, não chegou.

A empresa pública que deveria ser o orgulho dos brasileiros, não funciona, pelo menos em Palmas, capital do Tocantins.

Com exceção do sedex e serviços do banco postal, a entrega de correspondências simples e de contrato, quando na maioria da vezes não chega, chega atrasada.

Não quero aqui me referir aos desvios de verbas e uso de recursos para caixa 2 de campanha, denunciados durante o escândalo do mensalão, estou apenas me referindo aos serviços básicos que atingem diretamente a população em geral, isto é, os simples mortais.

O presidente Lula, há poucos meses atrás andou exonerando parte da diretoria dos correios e a presidente eleita nomeou para ministro das comunicações no próximo governo, o atual ministro do planejamento Paulo Bernardo, um técnico da maior competência.
Quem sabe esse pequeno probleminha, mas que atinge a maioria dos brasileiros mais humildes, aqueles que não conseguem pagar suas contas através da internet e de caixas eletrônicos, seja resolvido.

Vamos esperar pra ver.

Um comentário:

  1. Excelente Ferreira,

    Em Palmas-TO podemos dizer que só existe o serviço de sedex funcionando. Pagar as contas do mês tem sido uma árdua tarefa. As contas simplesmente chegam com até 40 dias de atraso. Todos os meses tenho que acessar a internet, ou ligar para SAC das empresas a fim de solicitar a 2ª via do boleto bancário. Isto tudo é um porre, pois nem sempre é possível lembrar que tenho que tirar a 2ª via do boleto.

    ResponderExcluir