quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Reta Final

Depois de Escolhermos nossos representantes para o poder legislativo, no próximo domingo 31/10, iremos novamente as urnas.
Dessa vez para definirmos em segundo turno quem vai comandar os destinos do nosso país.

Várias vezes preferi a neutralidade e apenas informar e conscientizar as pessoas, me posicionando contra fazer campanha para qualquer que fosse o candidato neste blog.
Porém, depois de tanta informação e desinformação durante toda a campanha para presidente da república, onde foram abordados assuntos não pertinentes a ocasião, inclusive levando a campanha a lugares e pessoas de todos os seguimentos, inclusive religiosos.

Não querendo pecar por omissão, resolvi publicar o vídeo abaixo com o discurso do teólogo, escritor e professor Leonardo Boff, durante encontro realizado no Rio de Janeiro dia 18/10 com artistas, intelectuais e outras personalidades do cenário nacional.
Dessa forma, quero externar minha posição como eleitor e cidadão brasileiro, logicamente respeitando a opinião de todos os que concordam e aqueles que não concordam com o meu posicionamento.

Sei que o vídeo é bastante longo e pode algumas vezes demorar a carregar, mas acho que vale a pena assistir.

Então, analisem, reflitam e escolham baseados em suas consciências, quem realmente é o melhor para governar o Brasil nos próximos quatro ou quem sabe oito anos.

BOA VOTAÇÃO A TODOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário