terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Brasil acordou para o mundo ou o mundo acordou para Brasil?!

Os Petistas afirmam que o mérito é do governo Lula, a oposição diz que se deve ao fato do governo Fernando Henrique ter plantado as bases para o desenvolvimento. Mas a verdade é que embora uns aceitem e outros não, o Brasil dos últimos cinco anos para cá não é mais o mesmo.

Enquanto o “mundo desenvolvido” ou primeiro mundo está ardendo em crise financeira, a segunda crise desde 2008, o Brasil pelo contrário continua crescendo a todo vapor, despertando o interesse das consideradas grandes economias como os Estados Unidos, União Européia, Ásia e Oriente Médio.

O Brasil, apesar de vários escândalos de corrupção que têm sido denunciados nos últimos anos, tem melhorado bastante sua imagem deixando seu estereótipo de república de bananas para se tornar um dos principais países emergentes junto com China, Índia, África do Sul e Rússia.

De quem seja o mérito não é o mais importante, o fato é que o Brasil está no caminho certo e vamos torcer que cada vez mais traga desenvolvimento e inclusão social para os brasileiros.

Assista abaixo dois vídeos, um com o comercial do Johnnie Walker, que está bombando na internet, ressaltando o fato desse despertar do Brasil e outro institucional do governo brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário