quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

William Adams do Black Eyed Peas é nomeado diretor da Intel

O vocalista da banda Black Eyed Peas (a esquerda na foto), aquele que produziu um videoclip baseado no discurso do presidente Barack Obama, foi nomeado diretor de inovação criativa da Intel, uma das maiores fabricantes de chips para computadores do mundo.

Veja abaixo, matéria completa publicada no MSN Brasil e relembre o vídeo que se tornou um grande sucesso no you tube.

Cantor do Black Eyed Peas é novo diretor de inovação da Intel

SÃO FRANCISCO (Reuters) - O vocalista do Black Eyed Peas will.i.am conseguiu um trabalho na Intel para ajudar a inovar a forma como música e outras multimídias são usadas em smartphones e tablets.
O músico, vencedor de Grammy, foi apresentado na terça-feira como o novo diretor de inovação criativa da Intel, já com o crachá de identificação da empresa, em uma conferência interna de vendas em Anaheim, na Califórnia.
'Quase tudo o que eu faço envolve processadores e computadores, então quando eu vejo um chip da Intel eu penso em todas as mentes criativas envolvidas que ajudam a ampliar minha própria criatividade,' disse o cantor em comunicado.
Will.i.am, cujo nome verdadeiro é William Adams, é conhecido por sua carreira na banda Black Eyed Peas e por seu videoclipe do presidente Barack Obama 'Yes We Can', um sucesso no YouTube que já obteve milhões de visualizações.
'É imperativo que a Intel e outras inovações sejam mantidas à frente da cultura jovem global, que acolhe novos aparelhos e novas formas comunicações e entretenimento,' disse Deborah Conrad, chefe de marketing da Intel.
Ela também disse que a parceria com a empresa era um casamento de entretenimento com tecnologia.
Em 2008, will.i.am fez uma parceria com a fabricante do Blackberry, a Research In Motion, para ajudar a unir redes sociais com multimídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário