sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Padim Serra

Essa eu fui buscar no blog Conversa Afiada do grande jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim.

Lembram da devoção exagerada do Serra na última campanha eleitoral para presidente da república, onde ele frequentava todo tipo de religião, inclusive se tornando devoto de alguns padroeiros cearenses como São Francisco e Padre Cícero.
Agora eu pergunto, depois da campanha
alguém já ouviu falar do Serra ter sido visto em alguma igreja?

Segundo o Paulo Henrique todo mundo odeia o Serra, tanto é que os próprios deputados do PSDB, recentemente fizeram abaixo assinado para reconduzir o atual presidente Sérgio Guerra, para que o Serra não se candidatasse a presidência do partido.

E como eu me incluo nesse todo mundo que também detesta o Serra, resolvi publicar as fotos abaixo com montagem feita por internautas.

Talvez Padim Ciço não merecesse essa comparação, mas que ficou engraçado isso ficou, vejam:




Nenhum comentário:

Postar um comentário