segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A mulher perfeita existe

Trata-se da atriz Adriana Birolli, bonita, inteligente e sem qualquer tipo de preconceito.

Para os incrédulos, abaixo publicamos a entrevista concedida por ela a Isabela Kassow do portal IG.

Quem quiser ler a matéria completa é só clicar aqui.

iG: Mulher também pode ligar no dia seguinte?
ADRIANA BIROLLI: Essa não deve ser uma atitude majoritariamente masculina. Hoje em dia vale mais a vontade de cada um. Temos que deixar de lado a ilusão, aquela coisa de fantasiar o homem da minha vida. Não é proibido mulher tomar iniciativa. Homem também pode ser conquistado.

iG: Quem paga a conta?
ADRIANA BIROLLI: Eu divido tudo, sempre.

iG: Até a conta do motel?
ADRIANA BIROLLI: Depois que você conhece e tem intimidade, pode pagar um dia, ele paga no outro dia. Eu aceito que ele pague num dia especial, se for um convite especial...

iG: Quando é a melhor hora para discutir a relação?
ADRIANA BIROLLI: Nunca. Quando precisa discutir a relação é porque algo vai errado. Não é bom discutir, não.

iG: Homem é quem deve pedir em casamento?
ADRIANA BIROLLI: Mulher fala em casamento muito mais do que o homem. Agora, propor... Conheço algumas mulheres que falaram e pediram o homem em casamento. O ideal é que ambos se pronunciem.

iG: Homem pode reclamar da celulite da parceira?
ADRIANA BIROLLI: Pode desde que aceite que a mulher também possa reclamar da barriguinha dele. Mulher não tem que ter esta paranoia de ficar chateada ao ouvir críticas. A vaidade masculina está superexacerbada. Conheço homens muito mais vaidosos do que mulheres. Numa relação, o que se busca é a satisfação mútua de amizade e sexual. O ideal é falar o que te incomoda no parceiro. Mas não ache que você vai mudá-lo só porque está falando algo numa noite.

iG: Quando é hora de propor um sexo menos casual, mais selvagem?
ADRIANA BIROLLI: Ambos têm seus desejos e suas preferências sexuais, por isso ambos podem propor e ter liberdade para dizer até onde é permitido avançar. Um casal é um casal. Sexo se faz a dois, sempre.

iG: Traição é perdoável?
ADRIANA BIROLLI: Ainda não passei por esta situação, é a pergunta mais difícil de responder. Não sou a favor da traição. Mas cada caso é diferente. De que maneira isso pode ser possível num relacionamento afetivo? A base tem que ser a lealdade. Independentemente da infidelidade, é preciso conversar antes.

iG: A mulher se prepara para o outro ou para si mesmo?
ADRIANA BIROLLI: De vez em quando eu quero me sentir bem, então me arrumo para eu mesma. Mas em certas ocasiões me visto bem e me preparo para ficar em casa esperando meu namorado. Neste caso, me arrumei para ele me ver bem. São situações variadas.

iG: Casamento é assunto apenas do universo feminino?
ADRIANA BIROLLI: Mulher idealiza a vida toda um casamento sem saber com quem vai ser aquilo. Aí arruma o noivo e parece que o casamento é só dela. O noivo é só o coadjuvante. Não estou falando que o noivo tem que participar de tudo, até do tipo de flor da decoração da igreja. Mas é preciso discutir a dois como vai ser a celebração do nosso amor.

iG: Homem machista tem vez?
ADRIANA BIROLLI: Não está nem em questão. Não sou uma pessoa difícil, mas sou justa. Olha como sou! Relação saudável não pode limitar o outro, ambos têm que ter voz, tem que pôr suas opiniões. Não existe isso de um só ter a palavra final. Comigo, pelo menos, não rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário